sábado, 10 de maio de 2014

JACK MOTORS UMA INFELIZ ÍDEIA DOS CHINESES VENDIDOS AOS BRASILEIRO COMO SENDO “UM PRESENTE DE GREGO”.



Relatos de hum Proprietário de Automóvel adquirido na JACK MOTORS: ESTOU com muitas Problemas não J3 Meu. Creio that was UMA alegria comprar o Carro los julho/2011 e Será, será UMA alegria Maior AINDA vende-lo parágrafo Voces mesmos. Tenho Vergonha de vender parágrafo hum Terceiro e repassar uma "bucha". No Ano Passado tiva hum Problema na luz de Freio, de Nível a 5 mecanicos Diferentes (era POIs JÁ Tarde da Noite e Minha luz de Freio Localidade: Não desligava) EO senhor mal PODE Acreditar : nenhum Deles Quis Mexer sem Carro. Pois Bem, um de Nível JAC UMA Concessionária (sim, Perdi Um Dia de Trabalho parágrafo ISSO) EO Carro ficou o dia TODO POR LA. Pois Bem, resolvi hum Problema. Infelizmente, sândalo ritmo DEPOIS, tiva hum Acidente com Espelho Meu. Um Carro Bateu nenhum Meu Espelho Direito e quebrou o Vidro. Me dirigi a Loja UMA do Mercado Car (afinal, LA ELES TEM de Tudo!) E Localidade: Não Pude comprar hum novo Espelho, precisei encomendar na JAC e PEDIR parágrafo hum motoboy retirar o Porque afinal de Contas, EU PRECISO IR ATÉ UMA Concessionária da JAC Pará buscar UM Espelho! (Detalhe: fiquei 1 Semana AndAndo com o Espelho Quebrado ATÉ conseguir o novo Espelho). Meu pneu furou e precisei comprar hum novo. E o senhor also Localidade: Não Acreditar Vai: tiva Opaco encomendar UM PNEU COM VOCES e Novamente, tiva Opaco retirar na Concessionária e Pagar Trezentos REAIS! (MAIS o motoboy!). Fiz uma REVISÃO de 20,000 km. Paguei R $ 600,00 de para revirarem o Carro e arrumar Tudo (e pago MAIS 300 A CADA 10 km rodados). Uma Semana DEPOIS, Fui VERIFICAR Água e Óleo, e Meu Óleo estava Baixo! Trocar Pará, eu Preciso ir ATÉ UMA Concessionária. Mas Como Meu Óleo PODE Estar Baixo, SE EU ACABEI DE FAZER A REVISÃO? Bem Muito, troquei o Óleo. (O Que me Gerou Mais um clien de 150 reais)  ágora E, ESTOU COM UM Problema com a luz do motor resolveu fazer Opaco Acender. Mas eu n sabre o Opaco Aconteceu, precisarei Perder Mais um dia de Trabalho n ri ATÉ UMA Concessionária o Opaco PODE ser, UMA Vez Que nenhum Mecânico se Arrisca um VERIFICAR o Que Aconteceu. Liguei nd Assistência Mas São tão 2 anos. Preciso Entrar los Contato com o Seguro, mas enguias Localidade: Não prestam ESSE Tipo de Serviço. E uma Concessionária Mais Próxima ESTA Manutenção em. AINDA Corro o Risco do Carro Parar no Meio do Caminho! E se eu chegar, quantos dias do Mais Vou Ficar sem juros Carro?  Contatei o Auxílio on-line e expliquei TODO Meu Problema na Esperança Que um JAC térios a consideração apenas de me enviar alguem parágrafo analisar Meu Problema. Apenas ISSO. Localidade: Não ESTOU pedindo parágrafo LeVar O Meu Carro Ate a Concessionária mas sim DiZer se tenho CONDIÇÔES de Fazer Este Percurso. Afinal, eu nao sei o Opaco ESTA ocorrendo.  Enfim, o senhor compraria hum Carro deusas? O senhor indicaria parágrafo alguem da SUA Família / conhecido?  Infelizmente, acredito Que eu tenha Tido de Todos os Problemas com hum O Meu! Mas è desgastante situations Como essas. Toda Hora na Concessionária, Acho Melhor eu Contratar hum Mecânico de Voces, Nao E? ESTOU encaminhando Este e-mail par o local Reclame Aqui!, Quatro Rodas e Jornais. Infelizmente, Voces Localidade: Não Dão a mínima para o Cliente de Voces (e SEM RESPOSTA Esperança de also). Vou Procurar UMA Marca Opaco valorizar o Cliente e de UMA BOA ASSISTÊNCIA. E JAC nunca mais. Se Você. Deixa o Carro parágrafo Reparo de ferrugem Como VEM acontecendo Muito, aí o elementos FICA la mofando POR MAIS de 60 Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário