domingo, 25 de maio de 2014

FUNDAÇÃO DA EMPRESA VALEDOURADO.



1987  -  Início das Atividades da  VALEDOURADO  Como Laticínios RS Ltda, de Propriedade Fazer Empresário Ricardo de Souza Leão Sampaio, Filho Fazer saudoso ex-Governado de Pernambuco Cid Sampaio los UMA Indústria nenhum Municípios de grande Izidoro, Região da Bacia leiteira do Sertão de Alagoas.

1988  -. Uma Laticínios Ltda RS Passa a comercializar OS SEUS Produtos com a Marca VALEDOURADO, tendão UMA Atuação Mais destacada com o leite pasteurizado Tipo C, POIS A Região de grande Izidoro JÁ FOI considerada a Melhor Região do Nordeste do Pará se Produzir Leite, POIs Localidade: Não PERÍODO da seca, o gado se Alimenta de palmas e cilos agricultura Opaco se adaptoucom POR exelencia NAS terras da Região. Essa terras FORAM comptradas Pelo entãopatriarca grande Izidoro Localidade: Não ANO DE 1860, QUANDO migrou COM SUA-Família Da Voltas dos Dois Riachos Parágrafo hum entao Cidade Que levou o Seu Nome.

1989 -  era O Empresário Ricardo Sampaio comprou UMA ILPISA Opaco de Propriedade Fazer Empresário José do Azevedo do Amaral, localizada EA Los Palmeira dos Índios-AL Partir da Compra Promove hum Arrojado Processo de Modernização ea ILPISA Torna-se UMA Primeira Empresa alagoana e UMA das Primeiras do Nordeste a fabricar Produtos em Embalagens Longa Vida. Nos Anos 1990, Por Falta de insentivos DOS Governos Municipais e Estaduais e do como Constantes Faltas de infra-estruturas, Uma Marca Vale Dourado Como Passou a predominar migrou-se par a Cidade de Palmeira dos Índios Alagoas.

1994  - A Empresa DEU UM considerável salto Tecnológico e comercial, quando lançou nenhum Mercado o leite Longa Vida, Chamado tecnicamente UHT - Ultra Alta Temperatura, seguindo UMA Tendência de Sucesso Desse PRODUTO no Brasil, apresentando hum Crescimento Significativo de o Seu LANÇAMENTO nenhuma Mercado. Para hum ILPISA, Este PRODUTO possibilitou, Entre a nós Ligação Aspectos positivos, Uma Expansão da Marca VALEDOURADO, Visto Que Passou hum Ser distribuido Parágrafo TODO o nordeste.

1997  - LICENCIAMENTO da Marca Tampico e Introdução Localidade: Não Nordeste, PRODUTO Bastante vendido nn Supermercados do Nordeste.
1999  - Adquiriu hum real Fleischaman nenhum município de Itapetinga na Bahia, Fazendo hum VALEDOURADO Ser Reconhecida los TODO Nordeste Como UMA grande Empresa.

 2014 - Hoje é considerada UMA Marca conhecida Pela Qualidade de Produtos SEUS, Que VEM CADA Vez Mais Sendo Acessível a População e promete Crescer Muito, Pois é UMA Marca genuinamente Brasileira e Hoje com sede central, na Cidade de Maceió - Alagoas. Atualmente Produz: leite em Caixa de Alta Qualidade, Variedades de chocolates, Tampico, Iorgute, achocolatado, leite em Pó, ovo de Páscoa, manteiga, margarina, chocolates los barras e etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário