quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PADRE DE PALMEIRAS DOS ÍNDIOS ALAGOAS, SE SUÍCIDA POR CAUSA DE AFASTAMENTO.


O padre Ivanilton de Assis, “Padre Tito”, 35 anos,que estava afastado de suas atividades a frente da paróquia de Pariconha, região sertaneja de Alagoas, praticou suicídio hoje, 10, dentro de sua residência em Palmeira dos Índios, tomando veneno chumbinho. O religioso vinha nos últimos dias ingerindo muita bebida alcoólica, depois que teve seu nome noticiado na imprensa quando sofreu um acidente automobilístico, no início de julho deste ano, na rodovia estadual AL-145 próximo ao povoado de Maria Bode, município de Água Branca.

O pároco foi preso por policiais do 9° Batalhão, após pedir socorro para retirar seu veículo de um lamaçal. A prisão aconteceu porque foi encontrado numa das portas do Pálio, um revólver calibre 38, com numeração raspada. O padre não tinha permissão para andar armado e foi encaminhado para Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Segundos alguns frequentadores da paróquia, Padre Tito vinha sendo muito agressivo nas missas por isso que foi afastado para fazer uma tratamento determinado pela diocese.
A prisão do padre Tito foi efetuada pelo coronel Osman Vilela, que é evangélico, e comandava na época o 9° Batalhão em Delmiro Gouveia.
O corpo do padre Tito, passou pelo Hospital Santa Rita e está no IML de Arapiraca, o sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira, 11, em Palmeira dos Índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário